Odontologia qualifica com atendimentos a pacientes com necessidades especiais

Profissional já está atuando no Posto Central Dr. Flávio Silveira
Em Osório, a odontóloga Aline Klanovicz Silva é a mais nova integrante da equipe da Secretaria da Saúde. A profissional assumiu ontem (27/11) os serviços da odontologia no município, oferecidos aos pacientes com necessidades especiais.
Hoje à tarde, o Secretário de Saúde Emerson Magni e a coordenadora da Odontologia no município, Caroline Segabinazzi, apresentaram a profissional ao prefeito Eduardo Abrahão, que deu as boas-vindas à profissional e desejou sucesso na nova função.
O trabalho aos pacientes ocorre no Centro de Especialização Odontológica, sendo que os mesmos são encaminhados por um clínico geral.
Abrahão e Emerson entendem a importância de ampliar cada vez mais os serviços oferecidos pela saúde à população e juntos, buscam cada vez, mais opções. “Sempre atuamos com o objetivo de oferecer, com igualdade o atendimento aos cidadãos de um modo geral. Estamos com a contratação da odontóloga Aline, oportunizando a quem precisa, atenção a mais durante o tratamento”, afirmou o prefeito Abrahão.