Informatização da Saúde em Osório desperta atenção de Canoas

Município de Canoas busca informações sobre a informatização da Saúde de Osório
O Sistema de Informatização da Saúde de Osório tem sido destaque desde a sua implementação no ano de 2010, despertando interesse de diversos municípios do Estado e até mesmo de fora. Na manhã desta terça-feira, (23/07) o Prefeito Eduardo Abrahão acompanhado do Secretário de Saúde Emerson Magni recebeu em seu gabinete a comitiva da Secretaria da Saúde de Canoas, Cristiane Steinmetz Campos, Vinícius Freitas da Silva e Eloir Antônio Vial, que buscaram informações e detalhamentos sobre a informatização da Saúde de Osório, afim de desenvolver o trabalho na cidade de Canoas.
" Sempre é motivo de alegria, saber que os processos instituídos em nossa gestão estão dando certo e ainda sendo procurado por outros municípios, isso é resultado de muito empenho e dedicação, colocando sempre a saúde em primeiro lugar, oportunizando melhorias que visão a qualidade de vida dos osorienses", destacou o Prefeito Eduardo Abrahão.
O Secretário Emerson Magni, salientou que esse processo facilita e otimiza o atendimento, garantindo economicidade, organização nos processos de trabalho, primando pelo atendimento integral da população.